Quero postar aqui em breve esse conto. Mas ficou meio extenso. dividi em 20 capitulos e irei publica-los assim: um capitulo a cada dois dias. Ainda tenho que revisa-lo, trabalho dificil esse, rê-le algo que você mesmo escreveu é como se olhar no espelho, você sabe mais ou menos o que vai encontrar então alguns detalhes passam despercebidos...
Stephen King já dizia que quando se escreve é necessario que seja guardado e esquecido numa gaveta para que amadureça, para só então ser revisto e acertado as ultimas pinceladas.
"O segredo de Sofia" se aproxima mais do estilo de narrativa do "Noivo NU". Contos urbanos, gosto disso. Acredito ser um bom observador, e vivendo num cenario urbano são eles que me inspiram: É o trem lotado, um mosaico de tudo; os carros que passam na pista molhada, os mendigos, as mulheres de blusa decotada, os bebados, os flanelinhas que irão riscar seu carro. Toda essa gente que se espreme pra tentar disser que também é UM e não NÓS é o que realmente me inspira. Gosto da bagunça, do mexido, do palavrão quando bem empregado (e não como virgula!), das promessas de amor jamais cumpridas.
3 comentários:
Grande F. A. Marques, virarei seu fã e acompanharei seus contos. Se quiser fazer um livrinho em pdf e publicar aqui, fala comigo que eu diagramo pra você.
Abraços
Valeu Felipe, a ideia é boa. Mas vou esperar reunir mais material.
Me manda um e-mail, ae a gente começa a ve essa parte do livrinho...
Um forte abraço
Pajé, eu acho que a criatividade é um dom.......e saber transformar em palavras entao, montando historias...muito legal a idéia do seu blog! :)
Postar um comentário