segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Da falta de tempo a sonhos estranhos

O tempo sempre me atropela.Contudo acredito que esta seja uma sensação comum a quase todos os viventes das grandes cidades. Há mais de um mês não postava nada de novo aqui e as atualizações para o tal conto da Sofia estão estacionadas desde junho. Acho que aquilo foi um erro. Pra ser sincero o conto é uma boa porcaria e nem foi revisado como deveria. De resto, as folhas caim, as plantam secam e as pessoas morrem, todos os dias e o tempo passa.

Ahn, deixa eu ver mais... ah, claro! Comecei a escrever um novo conto. As duas primeiras paginas sairam de uma so vez como algo que tá engasgado e era só dá uma apertadinha pra sair com força e se esparramar todo. O resto ainda não veio. Mas os personagens nasceram. Pelo menos eu acho. São quase independentes de mim.

Também tem uma revista literaria que ajudei numa materia mas que até hoje o pessoal não fechou a diagramação...

Voltei a ter sonhos loucos. Quem sabe seja efeito da falta de dedicação a escrita, então todo o acumulado vem na forma de sonhos bem estranhos. Queria escrever sobre eles assim como fez  H.P.Lovecraft mas sempre esqueço o que sonho. Lembro so da desconforto trazido por eles e das horas que passo sem dormir assustado pensando no sonho que acabei de ter. Depois se vai.

Poxa, tenho lido pouco também. Como estou deleixado comigo mesmo. Há uma fila de livros não termindos na minha estante. Por enquanto só leio livros de resistencia dos materiais e metalografia. Um dia me formo se Deus quiser.

Nenhum comentário: