Tem uns 10 meses desde que escrevi aqui pela ultima vez. Nesse meio tempo mudei de emprego, cortei o cabelo uma dezena de vezes, fiz muitas provas (algumas me dei mal) e descobri que o tempo é relativo. Se tivesse acelerado no tempo e simplesmente percorrido todos esses 10 meses como quem viaja numa máquina do tempo não teria aprendido tanta coisa. Coisas essas que não sei se devo ou se posso compartinhar por serem demasiado recentes.
Acontece que a vontade de escreve sempre esteve aqui. Sinto me sufocado quando passo muito tempo sem escrever nada. Mesmo que o que eu esteja escrevendo sejam essas bobeiras aqui. Ninguém lê mais isso. Então, em teoria poderia falar o que quisser... Mas não.
E se eu fosse realmente um escritor?
Mas não. Sabe o que eu sou? Um maluco. Daqueles bem malucos. Sinto me como um criminoso que poderá cometer seus delitos e não haverá nenhuma testemunha.
O que aconteceu com minha inteligencia? Isso se algum dia tive...
Recentemente descobri que tenho um retardo mental em relação a observar coisas espalhadas no espaço (visão espacial igual a zero). Além do que tenho a impressão que o processador da minhja caixola está cada vez mais cambaleante. Mas eu só tenho 24... Idade critica. Fora as brincadeiras sou novo para sentir degeneração cerebral. Quem sabe só esteja sendo cobrado (eu mesmo cobrando) além do que sou capaz de gerenciar. Querer perfeição e não ter tempo é enlouquecedor. Pra ser bem sincero me senti um tanto culpado escrevendo aqui. Tenho uma prova na sexta e eu deveria estar estudando processos de fabricação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário